Em 2020, Neymar poderá sair do PSG por ‘apenas’ 170 milhões de euros, diz jornal

Neymar pode sair “mais barato” do PSG. O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou que o craque brasileiro estará disponível para deixar a França por “apenas” 170 milhões de euros, de acordo com cláusula que entra em vigor em junho de 2020.

De acordo com a mesma publicação, o contrato fechado pelo brasileiro com o clube francês não inclui uma cláusula de rescisão nas três primeiras temporadas em Paris.

Isso, entretanto, muda de figura na próxima temporada, quando Neymar terá apenas mais dois anos de contrato com o PSG. Com problemas fora de campo, o jogador de 27 anos sempre esteve às voltas com um possível retorno à Espanha, onde é cortejado por seu ex-time, o Barcelona, e também pelo arquirrival Real Madrid.



Com o retorno de Zidane aos merengues, Neymar é dado como possível reforço do Real, já que o francês, assim como o presidente Florentino Pérez, é fã do futebol do brasileiro. No entanto, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, deixou claro que não está disposto a vendê-lo por qualquer preço neste verão.

Embora os 170 milhões de euros sejam uma quantia muito elevada, certamente os maiores clubes de Inglaterra e Espanha não terão problemas em gastar esta quantia para ter o camisa 10 da seleção brasileira.

Author: jesusmarya731

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *