Líder do PSL defende Marcelo Álvaro: “Ministro bandido é coisa da esquerda”

Delegado Waldir afirma que não houve crime do ministro do Turismo e acusa governos anteriores de empregarem ministros bandidos no Planalto; veja

Líder do PSL na Câmara, o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) defendeu a permanência do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no cargo. Antes de reunião com o presidente Jair Bolsonaro após a entrega do texto da Reforma da Previdência a Rodrigo Maia, o parlamentar afirmou que não foi cometido nenhum crime.

Em defesa do ministro do Turismo , Delegado Waldir atacou o governo anterior e lembrou que anteriormente ministros corruptos assumiam as pastas do Planalto.

Ele (Marcelo Álvaro) tem que permanecer. Que crime cometeu? Nosso partido, o PSL, não tem ministro bandido como os governos de esquerda. Quem errar, vai ser punido”, disse o líder do partido de Bolsonaro na Câmara.

A declaração aconteceu no mesmo dia em que deputados do PSOL fizeram um protesto na Câmara. Vestindo aventais laranja, os parlamentares arremessaram a fruta para lembrar de candidaturas laranjas do PSL.

Marcelo Álvaro Antônio foi citado recentemente em reportagens do jornal Folha de S. Paulo como um dos nomes envolvidos na distribuição de dinheiro a supostas candidatas laranjas nas eleições de 2018. O ex-presidente do partido, Gustavo Bebianno acabou sendo exonerado após as denúncias.

Além de Delegado Waldir , o  presidente do PSL , Luciano Bivar, também defendeu Marcelo Álvaro Antônio. 

“O ministro é um cara corretíssimo, é um cara da maior força. O Jair deve muito, está certo, ao esforço dele, também, em conjunto com outras pessoas, com outros agentes, para a gente mudar isso tudo”, disse Bivar.

Escolhido como ministro do Turismo por Jair Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio foi eleito deputado federal, sendo o mais votado em Minas Gerais. Segundo denúncias da Folha, o parlamentar foi beneficiado por candidatas laranjas do PSL, que repassavam o dinheiro do fundo eleitoral para a campanha do agora ministro.

Author: jesusmarya731

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *